26 de mar. de 2010

a linha vermelha de capim grosso


 




Os jovens aqui da associação em que estou dando aulas de fotografia estão reconhecendo os mestres da cultura popular, vão lá nos cantos, nos fins de ruas, na memória esquecida reaviva-los. Em um desses passeios encontraram essa artesã e esse trabalho incrível.

A imagem do tempo...

Um comentário:

  1. Eu amei esse blog! Coloquei até na minha minha listinha de sites e blogs que eu humildimente recomendo. Beleza e poesia! Parabéns! Adoro essas surpresas, essas desobertas... Pelo o que percebi vc começou mais ou menos ao mesmo tempo que eu, meu blog está no ar desde dezembro de 2009... Vamos manter contato, vou sempre espiar por aqui! Eu gosto bastante dessa poesia do Octavio Paz, tinha me esquecido dela... Peço licença para "reproduzi-la" no meu blog... Beijos, Elaine!
    www.fulodecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir