18 de abr. de 2013

a beleza da paisagem esta em sua amargura


encruzilhada

ataque aéreo


eu sei como pisar no coração de uma mulher


especulação imobiliária

Vivo em um bairro central na minha cidade. seu nome é a data de independência do meu Estado....início da do meu País... 2 de julho
Como muitos dos centros antigos, sofre com a política sistemática de abandono para favorecer a especulação financeira das grandes construtoras.
Muitos aqui vivem com medo....pelas esquinas falamos dos últimos assaltos, dos arrombamentos e da sujeira....mas algo nos faz permanecer.
... o mar...
desde aqui temos a Baía de Todos os Santos, temos a nobreza arquitetônica dos antigos casarões, temos a cercania de tudo e todos....temos os amigos.
Hoje alguns mobilizam atividades culturais e políticas no bairro....com mais alguns iniciamos uma oficina de produção de imagens sobre o bairro.
Das casas que passei ao longo de anos....sempre o mar à vista.....ele minha terra firme...
Aqui algumas imagens....


Nenhum comentário:

Postar um comentário